Estamos definitivamente na era da comunicação em tempo real na qual os consumidores não perdoam as empresas que demoram a atender às suas chamadas. Eles querem se comunicar a qualquer hora, de qualquer lugar e ser sempre bem atendidos.
A proposta da Microcis Contact Center é inovadora e diferenciada em relação ao mercado convencional. Seu foco é identificar a real necessidade dos clientes e o perfil de seus consumidores para formatação de um Projeto de Contact Center personalizado e único, mantendo os padrões de comunicação da empresa, agregando e identificando valores no relacionamento com os consumidores.
Microcis Contact Center é arma estratégica de sua empresa na busca da diferenciação, tornando-a mais competitiva perante o mercado. A comunicação a qualquer hora e em qualquer lugar chegou para seus clientes.
GARANTIA DE QUALIDADE
O Grupo Microcis está certificado de acordo com os requisitos da NBR ISO 9001:2008 e ISO 14001:2004, concebida pela Associação Brasileira de Normas e Técnicas – ABNT. Essa certificação garante aos nossos clientes que somos orientados por normas internacionais de padrões de qualidade, e que todos os nossos processos são rastreáveis e possuem um rigoroso controle de qualidade no serviço prestado.
- Centralização do atendimento para descentralização das operações de negócios;
- Padronização dos processos de atendimento;
- Recebimento de reclamações e detecção de problemas operacionais de maneira totalmente isenta;
- Aumento da qualidade percebida pelo cliente;
- Avanço tecnológico constante;
- Treinamento constante dos Agentes de Atendimento;
- Criação, atualização e enriquecimento permanente da base de dados.